window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 20 de novembro de 2021

Inscrições de seletivo para contratação de profissionais para a Maternidade de Paço do Lumiar encerram neste domingo (20)

Encerram neste domingo (21), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para a Maternidade de Paço do Lumiar, município localizado na Região Metropolitana de São Luís.

As inscrições podem ser feitas...

Ao todo, estão sendo ofertadas 146 vagas para os níveis superior, médio e técnico.

Encerram neste domingo (21), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para a Maternidade de Paço do Lumiar, município localizado na Região Metropolitana de São Luís.

As inscrições podem ser feitas, até às 23h59 deste domingo, pelo site da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Ao todo, estão sendo ofertadas 146 vagas para profissionais da saúde e administrativo, nos níveis superior, médio e técnico.

Os salários variam de R$ 1.100 até R$ 2.260,76 e os aprovados, serão contratados via Consolidação das Leis de Trabalho (CLT). Veja o edital na íntegra.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deverá escolher apenas um cargo para disputar vagas. Além disso, os interessados devem ter 18 anos completos na data de encerramento das inscrições; ser brasileiro nato ou naturalizado, ou estrangeiro com visto permanente e estar quite com as obrigações militares e eleitorais.

O candidato também deve ter concluído o ensino médio, superior ou curso técnico concernente às exigências da vaga a que se candidatar e estar regularmente inscrito nos conselhos regionais respectivos da sua classe, com anuidade em dia, se houver.

Vagas

As 146 vagas ofertadas são para os cargos de assistente social, enfermeiro, fonoaudiólogo, farmacêutico, psicólogo, nutricionista, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho, técnico em informática, auxiliar de farmácia, auxiliar administrativo, despenseiro, maqueiro, motorista de ambulância e recepcionista.


Com informações do G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário