window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Homem é sequestrado em Balsas e assassinado no Piauí; três envolvidos são presos e um morre em confronto com PMs

O homem identificado como Paulo Henrique Dias Quixabeira, de 31 anos, residente em Balsas, e que estava desaparecido desde sexta-feira (19), foi encontrado morto em um matagal à margem da estrada entre as cidades de Baixa Grande e Ribeiro Gonçalves, no Piauí.

O carro da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal nas proximidades do Balneário Canãa.

Paulo Henrique era natural de Tasso Fragoso/MA, formado em administração e trabalhava com marketing digital e residia em Balsas, há bastante tempo.

Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária. Em seguida, o homem foi assassinado.

A PM recuperou o veículo e conseguiu localizar um adolescente, de 17 anos, envolvido no crime, nesse domingo (21). Ele confessou o crime e disse aos policiais onde o corpo da vítima havia sido jogado.

Na manhã desta segunda-feira (22), a PM prendeu dois homens praticaram o crime. Durante o confronto, um menor de idade foi morto, sendo apreendidos dois revólveres e o celular da vítima.

As investigações foram realizadas pelo Serviço de Inteligência da PM, sob o comando do major Jean Levi.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Floriano, onde será periciado.

A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso, já que o crime foi consumado naquele Estado. A Polícia Civil de Balsas está auxiliando nas investigações para que o caso seja elucidado.

A Polícia Militar do Maranhão vai realizar, nesta terça-feira (22), uma coletiva de imprensa explicando sobre o caso, no Quartel da PM, às 9h da manhã, em Balsas.

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário