window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Vereador Aldiran Guerreiro do (PDT) participou nesta quarta-feira  (27) do lançamento do programa RIB”AMAR” voltado para execução de obras e asfalto em todo o município de Ribamar.

Aldiran voltou a utilizar a suas redes sociais para compartilhar a sua alegria em ter aprovado juntos com demais pares na Camara de Vereadores e Vereadoras de Ribamar os recursos de quase 30 milhões de reais para mentações novas em São José de Ribamar. Veja o que escreveu o parlamentar em suas redes sociais.

 "Estive participando hoje(27) do lançamento do programa RIB”AMAR” voltado para execução de obras e asfalto em todo o município. Neste primeiro momento, serão executados  serviços de pavimentação e drenagem nos bairros Jardim tropical II e região do Araçagy.  

Nas próximas semana teremos um evento semelhante a este no bairro Araçagy para assinatura da ordem de serviço e início das obras no local. ‼️A prefeitura ainda irá confirmar e divulgar a data do evento‼️" declarou vereador Aldiran.

O vereador Aldiran Guerreiro destacou a origem dos recursos para melhora a infraestrutura de ruas e avenidas na cidade balneária, 

Destaco, que tais obras serão executadas com auxílio do empréstimo de 29 milhões de reais aprovado por unanimidade na câmara dos vereadores de Ribamar" , declarou o parlamentar pedetista vereador Aldiran Guerreiro.

Câmara municipal de vereadores e @prefeiturasjr lutando junto em prol do povo Ribamarense. 

#VEREADORDOPOVO #GUERREIRONALUTA

#BORATRABALHAR ✊🏽 #SJR ❤️💙🤍

Nenhum comentário:

Postar um comentário