window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Urgente:Segundo dia de greve: São Luís continua sem ônibus nas ruas nesta sexta-feira (22)

Está prevista para a manhã de hoje a primeira audiência de mediação entre o SET e o Sttrema na sede do MPT-MA, em São Luís.


 A greve de motoristas e cobradores continua nesta sexta-feira (22), e nenhum ônibus saiu das garagens das empresas. Alguns usuários do transporte público saíram cedo de casa, novamente, e ficaram nas paradas.

No entanto, a movimentação já é menor hoje porque muita gente preferiu nem se arriscar. O transporte alternativo acaba sendo a opção mais viável em razão do valor mais baixo.

Em descumprimento à decisão da Justiça, que determinou a circulação de 90% da frota de ônibus, os rodoviários deflagraram a greve nessa quinta-feira (21) e mantêm a paralisação nas primeiras horas da manhã de hoje.

Ainda ontem o Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) informou que será realizada, nesta sexta-feira, a primeira audiência de mediação entre o Sindicato das Empresas de Transporte (SET) e o (Sttrema). A audiência está marcada para as 10h30, na sede do MPT-MA, em São Luís.

Segundo o Ministério Público do Trabalho, o encontro será presencial, mas o acesso à sala de audiência será restrito, em função dos protocolos sanitários para evitar a propagação do coronavírus. A mediação será presidida pelo procurador do Trabalho Marcos Rosa, que ouvirá as partes envolvidas com o intuito de fomentar a negociação de um acordo extrajudicial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário