window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Presidente da Câmara de Ribamar Vereadora Francimar Jacinto (PL) prestigia solenidade de aniversário de 12 anos do 13º BPM

Nesta sexta-feira, 15 de outubro, ao lado do Comandante Geral da PM. Cel. Pedro Ribeiro e do secretário de Segurança, Jefferson Portela, a presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR), vereadora Francimar Jacintho (PL) prestigiou o aniversário de 12 anos do 13º Batalhão da Polícia Militar. A comemoração enalteceu a existência da Organização da Polícia Militar, exaltando a criação do batalhão na cidade.

Na solenidade foram entregues certificados aos policiais militares que mais se destacaram no mês de setembro de 2021. Foram entregues também, certificados de “colaboradores emérito”, para as autoridades civis e militares.

Presentes ainda na solenidade, o Comandante Metropolitano, Cel. Aritana Lisboa; Cel. Donjie, Comandante da área Leste; Maj. Adeilson Linhares, do Corpo de Bombeiros, representando a Unidade de Defesa Civil; Ouvidora da SSP, Elisvânia; Major Keisianny (Força Estadual Integrada de Segurança Pública); Wildison Pontes (Semtras); o vice-prefeito Júnior Lago (Patriotas); Sandro Duarte (Conselheiro Comunitário do Programa Pacto Pela Paz), e demais autoridades e presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário