window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Educadores da rede de ensino de Paço do Lumiar recebem prêmio

Três educadores que atuam na rede de ensino municipal de Paço do Lumiar receberam na tarde desta terça-feira (26) o prêmio Educador de Valor, promovido pelo Instituto Alcoa. A cerimônia aconteceu no Auditório da Faculdade IESF e reuniu autoridades municipais, representantes escolares e familiares dos premiados.

Os premiados receberam homenagens em reconhecimento à atuação dentro da sala de aula com elaboração de projetos pedagógicos, com destaque para o período de pandemia em que a sociedade ainda se encontra.

Os vencedores, por unânimidade, foram: Eweny Figueiredo representante da UEB Lima Verde, Jailson Ribeiro da UEB Pão da Vida e a Maria Viana da UEB José Raimundo Rubim. Os premiados disputaram com dezenas de outros educadores em todo o estado do Maranhão e saíram na frente dos demais concorrentes.

“Essa premiação é motivo de muita alegria e orgulho porque temos investido tudo o que podemos para mudar a realidade do município. Hoje estamos dando bom exemplo de superação e de trabalho para os demais municípios”, afirmou a prefeita Paula Azevedo.

“Os quatro municípios que compõe a Grande Ilha participaram e houve um grande engajamento das escolas para indicar quais os educadores que mereciam ser reconhecidos e Paço do Lumiar levou as três vagas. Estamos todos orgulhos e felizes com esse resultado”, enfatizou a secretária municipal de educação, Arsênia Formiga.

“Eu fico muito agradecida pela reconhecimento da minha equipe e também de todos os educadores que votaram na gente. Esse trabalho que vem sendo realizado nas escolas está sendo reconhecido e é através dele que estamos promovemos uma melhor educação para as nossas crianças”, ressaltou a vencedora do prêmio Educador de Valor, Eweny Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário