window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Dudu Diniz apoia passeio ciclístico em alusão a campanha Outubro Rosa

Com o objetivo em alertar as mulheres sobre a importância da prevenção quanto ao câncer de mama, o movimento Ciclo Bike de São José de Ribamar realizou, na manhã do último sábado (23), o III passeio ciclístico, dessa vez, em alusão a campanha Outubro Rosa.


O movimento possui o apoio e o prestígio do vereador Dudu Diniz (Cidadania), que esteve presente durante o evento. Dezenas de ciclistas entre homens e mulheres chamaram a atenção para a data, pedalando por algumas das principais avenidas da cidade até o destino final, no Cais de São José de Ribamar.

O sábado começou diferente com essa turma boa da Bike Girls. Movimento que apoio com muito orgulho e que além de aliar esporte e saúde, também promove a conscientização em prol da prevenção ao câncer de mama, inclusive em referência ao mês do Outubro Rosa. Uma honra prestigiar esse momento, contem sempre com o nosso Mandato de Compromisso”, destacou o vereador.

Vale ressaltar que o parlamentar carrega em seu mandato diversas bandeiras sociais, inclusive a do esporte e lazer, na cidade do Santo Padroeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário