window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Com apoio da deputada Detinha, Luciana Lauande promove maior festa das Crianças da história do Panaquatira e diversos de Ribamar 

A vereadora Luciana Lauande (Avante), em parceria com a deputada estadual Detinha (PL), realizou vários eventos importantes em pontos do município de São José de Ribamar em comemoração ao Dia das Crianças, comemorado na última terça-feira (12). As comemorações se estenderam até o final de semana, onde a parlamentar acompanhou um Torneio do Grupo Vasquinho, no sábado (16).

Depois, juntamente com o Grupo corrente do Bem, Luciana realizou a festa das Crianças no Panaquatira. Ambos marcados pela presença maciça da população, que considerou o evento a maior festa das crianças da história da comunidade.

“Agradeço o apoio da deputada Detinha em proporcionar esse momento especial para nossas crianças. Estamos compromissados com as famílias ribamarenses e a festa do dia dedicado a elas, foi um dia mágico, de confraternização”, disse Luciana. Lauande.

O evento levou alegria às crianças com muita comida, brincadeiras tradicionais, como pau de sebo, e distribuição de brinquedos para todas as crianças da localidade.

Lauande chamou atenção para o ineditismo da ação realizada no bairro. “Há muitos anos que não temos uma festa bonita como essa aqui. Fiquei feliz em propor essa visão para criançada”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário