window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Conselheiro do TCE "cai em campo" para manter os mandatos dos filhos na Câmara e Assembleia

Edmar Cutrim em visita aos “Caldas”, consolidando os votos para os filhotes Gil e Glalbert

Conhecido no meio político como um dos maiores operadores da política, o conselheiro e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Edmar Cutrim, vem aparecendo sistematicamente em municípios do Maranhão visitando bases eleitorais que votaram ou poderão votar nos seus filhos, Glalbert Cutrim (PDT) e Gil Cutrim (Republicanos).

Na última semana ele esteve em Cantanhede onde visitou diretamente lideranças indicadas pelo prefeito José Martinho, mais conhecido como Kabão.

Prestes a deixar o cargo de conselheiro, e “macaco velho”, como se diz na gíria política, Edmar Cutrim sabe da força que perderá com sua saída do TCE, além de ter a clara noção da vulnerabilidade da eleição dos dois filhos.

Em Cantanhede, o atual prefeito, que vive lidando com problemas de prestação de contas no TCE, garante que irá votar nos filhos do conselheiro. O problema é que para deputado federal, Kabão também promete votos para o deputado federal, Hildo Rocha (MDB).

Temendo, portanto, essa divisão do eleitorado de Kabão, Edmar Cutrim resolveu visitar diretamente as lideranças prometidas, como tem feito em outros municípios nos quais já identificou fragilidade de Gil e Glalbert Cutrim.

Por Matias Marinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário