window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Chico Carvalho assume comando do partido PROS no Maranhão

O presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior, confirmou, em entrevista à Rádio Mirante AM, nesta sexta-feira (29), mudança no comando do partido no Maranhão.

Até entào comandado pelo deputado federal Gastão Vieira, o PROS será dirigido agora pelo vereador Chico Carvalho que deixa o PSL.

“Queremos eleger deputados estaduais e federais, para isso estão chegando alguns reforços e eles querem o vereador Chico Carvalho no comando do partido no Maranhão, mas estamos aguardando apenas ele se desincompatibilizar do PSL para assumir o comando do PROS”, disse.

Segundo Eurípedes Júnior o diretório estadual decidirá o melhor caminho em relaçào às eleições para o Governo do Maranhão, mas adiantou que a tendência é que o partido apoie o vice-governador Carlos Brandão.

“A tendência é apoiar o Brandão, mas isso será discutido e quem vai definir será a direção estadual que estará apoiando o melhor nome para governar o Maranhão”, afirmou.

Por Zeca Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário