window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Câmara aprova título de cidadão ribamarense ao vice-prefeito Júnior Lagomara aprova título de cidadão ribamarense ao vice-prefeito Júnior Lago

A Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) aprovou nesta quinta-feira (14) a concessão de título de cidadão honorário ao vice-prefeito da cidade, Benedito Lago Ferro Junior, mais conhecido por Junior Lago (Patriotas).

A proposta foi feita pela vereadora Luciana Lauande (Avante) e foi aprovada por unanimidade.

Como justificativa para a proposta de concessão do título, a vereadora pontuou que Lago merece a homenagem por sua destacada atuação na cidade balnearia, especialmente, pelo seu trabalho enquanto homem público.

“Essa não é uma homenagem da vereadora Luciana, mas um reconhecimento do povo ribamarense, representada nesta Casa por todos os colegas vereadores”, declarou.

Para a presidente da Casa, Francimar Jacintho (PL), que conduziu a sessão ordinária, “a honraria reconhece a destacada atuação do vice-prefeito Júnior Lago, assim como pelo seu mérito enquanto cidadão, colega, pai de família e amigo”.

Quem é ele?

Nascido em Santa Inês, no interior do Maranhão, Júnior Lago tem 46 anos, é empresário e consultor. Em 2020, ele foi eleito vice na chapa do prefeito Dr. Julinho pelo Avante. Atualmente é presidente do diretório municipal do Patriotas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário