window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de setembro de 2021

 

Vereador Dudu Diniz é o nosso aniversariante do dia!

Ele é filho do saudoso deputado Rosalvo Diniz e se consagrou como o parlamentar mais bem votado nessa legislatura, com 1.742 votos.



O nosso aniversariante de hoje é o jovem vereador de São José de Ribamar, Dudu Diniz ( Cidadania ) que nesta data tão especial em sua vida, possamos celebrar com ele mais uma primavera, que o nosso Deus continue abençoando ricamente em nome de Jesus, realizando todos os seus projetos de vida.

Que Deus abençoe seu dia e seu novo ano de vida. Quero aproveitar este momento especial para dizer que você é uma pessoa com potencial incrível!

Espero que possa aproveitar seu aniversário com toda alegria e felicidade do mundo. Completar mais um ano de vida é sempre um momento mágico e deve ser vivido com muita intensidade!

Seja feliz e tenha um ótimo aniversário!
Blog do blog do Pastor Moises Martins 


Dudu Diniz é formado em Geografia pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Nasceu no dia 21 de setembro de 1984, em São Luís do Maranhão, é casado e pai de José Rosalvo. 

Desde cedo Dudu Diniz tornou-se uma liderança forte e atuante nas comunidades de São José de Ribamar – MA. Organizava e apoiava diversas manifestações culturais e esportivas no município, com isso, foi ganhando o prestígio dos moradores, até que, foi convidado pela população para ser candidato a vereador no ano de 2016. 

Diniz disputou as eleições naquela época, sendo o sétimo mais votado no município, mesmo obtendo uma expressiva votação de 1.457 votos, não foram suficientes para ocupar uma vaga na Câmara ribamarense. Passado quatro anos continuou a engrenar diversos projetos na cidade, e em 2020 se candidatou novamente para o cargo de vereador, e dessa vez, conseguiu a vaga e se consagrou como o parlamentar mais bem votado nessa legislatura, com 1.742 votos.

Atualmente possui um mandato focado em diversas bandeiras políticas que colaboram com o desenvolvimento da cidade. Como a do esporte, infraestrutura, mobilidade urbana dentre outras pautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário