window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

 

Inaugurada recentemente a distribuidora Provtek já é referência no setor de telecom no Maranhão



A inovação faz o mundo girar e algumas indústrias estão mais expostas a esse fato do que outras. Sendo assim, o setor de Telecom é um exemplo claro de um setor para o qual a inovação é uma questão de vida ou morte. As mudanças acontecem de forma tão rápida quanto profunda.

Uma loja ampla e um ambiente super agradável para você se sentir bem ao fechar um excelente negócio com a melhor aquipe

Foi pensando nesses aspetos que o empresário ribamarense, Josué Silva, criou a Provtek Distribuidora, uma empresa consolidada e dedicada ao setor de telecomunicações, recentemente foi inaugurada na MA-202, mais conhecida como Estrada da Maioba.

Uma empresa seria e responsável que passa atender apartir de hoje toda a demanda da grande ilha de São Luís, se tornando referência no segmento de Telecom na região e em todo o estado do Maranhão.

Agora os empresários do ramo de Telecom não precisam mais esperar por messes pelos seus materiais vindo de outros estados, na Provtek você encontra de tudo e o melhor, a pronta entrega.

Contatos: 98 3042-0004

Whatsapp: 98 99217-0553

Nenhum comentário:

Postar um comentário