window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Urgente:Mulher morre em grave acidente na MA-203 no Araçagy



Uma mulher morreu em um grave acidente envolvendo um ônibus, um caminhão e uma motocicleta, no fim da manhã desta sexta-feira (10), na MA-203 (Avenida Conselheiro Hilton Rodrigues), nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Araçagy, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Pelas informações passadas ao blog, o acidente foi provocado pelo ônibus, que ficou desgovernado após quebrar a barra da direção. Sem controle do ônibus, o motorista arrastou uma motocicleta, onde estava um casal, por alguns metros. A mulher morreu no local. O condutor da moto foi socorrido em estado grave.

O ônibus ainda colidiu violentamente contra um caminhão que transportava material de construção. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e foi retirado com a ajuda de algumas pessoas que passavam pelo local.

A gasolina que vazou da motocicleta provocou um princípio de incêndio que a atingiu o ônibus. Outros motoristas usaram extintores para controla o fogo.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e do Instituto de Criminalística (Icrim) foram ao local. O trânsito ficou congestionado nas duas vias.

Atualização às 15h20

O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e também terminou morrendo dentro da ambulância, a caminho do hospital. Ele era irmão da mulher que morreu no local do acidente. Os nomes das vítimas fatais ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário