window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Em Parceria com a prefeitura Flávio Dino anuncia novas obras nas áreas da saúde, infraestrutura e lazer para a cidade de Icatu


ICATU/MA – Em reunião com o prefeito de Icatu, Walace Azevedo, o governador Flávio Dino sinalizou nova parceria com a prefeitura municipal para realizar obras nas áreas da saúde, lazer e infraestrutura na cidade. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (9), no Palácio dos Leões, em São Luís, e contou com as presenças das secretárias de Estado Marcela Mendes (Governo) e Joslene Rodrigues (Assessoria Especial do Governador). 

Entre as parcerias celebradas estão a obra de reforma do hospital municipal, a construção de praças e mais investimentos estaduais para a pavimentação de vias urbanas do município, como explicou o governador. 

“Conversamos aqui sobre as prioridades da gestão municipal de Icatu, cidade na qual nós já temos obras implantadas, a exemplo da pavimentação de ruas. Agora vamos ampliar essas parcerias com o município, abrangendo itens como a reforma do hospital municipal, que foi solicitada pela prefeitura; construção de praças, outra etapa da pavimentação de ruas, e também vamos fazer a entrega de bloquetes e equipamentos sociais”, detalhou Flávio Dino. 

Dino lembrou que a gestão estadual já executou na cidade obras importantes, como a reconstrução da extensão do Centro de Ensino Ana Flávia Pereira da Silva, no povoado Itapera, realizada em 2017, após anos de abandono. Para o aniversário da Icatu, comemorado no dia 26 de outubro, Flávio Dino promete mais presentes para a cidade. 

“A cidade de Icatu vai receber muitos presentes até o seu aniversário no dia 26 de outubro, no qual estarei presente”, disse o governador. 


O prefeito de Icatu, Walace agradeceu a recepção do governador e acredita que as obras anunciadas em parceria com o Governo do Maranhão representam um “momento ímpar” na história da cidade. 

“É um momento ímpar na vida dos icatuenses. Eu, como prefeito da minha cidade, estou satisfeito. Depois dessa reunião, várias obras serão construídas em Icatu e o governador estará presente no aniversário da nossa cidade, no dia 26”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário