window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Urgente:Homem fratura braço e carro fica destruído em grave acidente na Avenida Guajajaras, em São Luís



Um homem teve um braço fraturado em um grave acidente, por volta das 17h desta quarta-feira (15), na Avenida Guajajaras, no Tirirical, em São Luís. A colisão ocorreu nas proximidades do muro da da área da Infraero/Aeronáutica, no sentido Tirirical/São Cristóvão.

Pelas informações de testemunhas, um ônibus da linha Cidade Operária/Rodoviária, ao sair de uma parada, teria mudado de faixa sem sinalizar. 

Em alta velocidade, o veículo Ford KA Sedan, de cor branca e placa PTJ-8C38, que seria táxi, acabou batendo violentamente na parte traseira direita do ônibus.

Descontrolado, o carro colidiu contra o meio-fio do canteiro central da avenida e ficou destruído. O motorista saiu ileso, mas o passageiro chegou a precisar de ajuda de outras pessoas para ser retirado das ferragens. Ele teve fratura em um dos braços.

O motorista do ônibus disse que o Ford KA estava em alta velocidade no momento da colisão e que não teve como evitar o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário