window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de setembro de 2021

 

Projeto de Lei que dispões sobre desapropriação  imóveis abandonados é aprovado em São José de Ribamar 



Os imóveis abandonados no município de São José de Ribamar agora poderão passar a ser de propriedade do Município. A Câmara Municipal aprovou, na sessão da última quinta-feira (16/09), o Projeto de Lei nº 1.301/2021, de autoria do Executivo, dispondo sobre procedimento administrativo para arrecadação de bens imóveis urbanos abandonados.

De acordo com a proposta, “o imóvel urbano que o proprietário abandonar será arrecadado como bem vago e passará à propriedade do Município”.

Ainda conforme a norma, o governo poderá tomar a medidas em relação a esses imóveis que forem considerados abandonados. O órgão municipal poderá atuar de ofício ou por meio de denúncias. Após a lavratura de auto de infração, será aberto processo administrativo. A arrecadação será feita por decreto do prefeito.

Com a aprovação, o projeto segue para redação final e em seguida será enviado à sanção do prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário