window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de setembro de 2021

 

Câmara de São José de Ribamar antecipa sessão ordinária para terça-feira e fez homenagem a empresária Delmira Mouta 


A Camara de vereadores e vereadoras de Ribamar realizou um minuto de silêncio pelo falecimento da empresária Delmiro Mouta do Restaurante Mar e Sol


A sessão ordinária da Câmara Municipal de São José de Ribamar, marcada para a próxima quinta-feira (23), foi antecipada devido a uma reunião dos vereadores com o procurador-geral de justiça, Eduardo Jorge Hiluy Nicolau.

Os parlamentares se reuniram nesta terça-feira (21), as atividades iniciaram as 9h00 com a homenagem a empresária Delmira Mouta proprietária do Restaurante MareSol com um minuto de silêncio e alguns comunicados importantes, e também houve homenagem ao vereador Dudu Diniz pelo aniversário. A sessão manteve  o modelo presencial com a participação restrita em plenário dos vereadores, assessores e funcionários.

A população ribamarense acompanhou o evento ao vivo por meio do site institucional ou pelo canal da Casa Legislativa no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário