O empresário e desportista Prado Carioca é preso por suspeita de aplicar golpe em nome do senador maranhense Weverton Rocha
Prado Carioca chegou a entrar em contato com a Embaixada da China e teria pedido dinheiro para bancar a apresentação de um grupo de Bumba Meu Boi em nome do senador Weverton.
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (23), na Forquilha, em São Luís, o empresário Carlos Roberto Melo Prado, mais conhecido como Prado Carioca. Esta foi a 7ª vez que Prado Carioca foi preso suspeito de aplicando golpe, "um negócio da China" .
Desta vez, segundo delegado Ederson Martins, Padro Carioca que utiliza nomes de políticos e empresários para aplicar golpes, estava se fazendo passar pelo senador Weverton Rocha (PDT).
Prado chegou a entrar em contato com a Embaixada da China e teria pedido dinheiro para bancar a apresentação de um grupo de Bumba Meu Boi em nome do senador Weverton.
O que chama atenção é que mesmo tendo sido preso por 7 vezes aplicando o mesmo golpe, Prado Carioca ainda continua em ação.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário