window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

 

Prefeitura celebra aniversário de 69 anos de São José de Ribamar

A cidade de São José de Ribamar completa 69 anos de emancipação política e administrativa no dia 24 de setembro. Nesta sexta-feira, as atividades aconteceram partir das 18h, na Praça do Cais, onde foi realizada a Cerimônia de Aniversário e a prefeitura realizou ações no intuito de parabenizar a cidade.

Às 17h, aconteceu uma missa de Ação de Graças pelo município. Logo após, às 18h, foi a vez da prefeitura de São José de Ribamar assinar a Ordem de Serviço da Concha Acústica da sede, um dos principais cartões postais da cidade. Às 18h30, aconteceu o tradicional corte do bolo e apresentações culturais, na Praça do Cais. Finalizando a programação do dia, a prefeitura entregará a nova Iluminação de Led da Praia de Banho da sede.

A prefeitura de São José de Ribamar entregou durante a semana diversos presentes para o município, e continuará atuando com o objetivo de proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos ribamarenses.

Novidade – Gol anuncia “carros elétricos voadores” para 2025



Após os anúncios da Azul e da Embraer, a Gol também informou estar investindo nos chamados “carros elétricos voadores”.

De acordo com o comunicado lançado nesta terça-feira (21), a empresa assinou um protocolo de intenção de compra de 250 aeronaves, que devem estar disponíveis para voos comerciais em meados de 2025.

Aerospace, os modelos VA-X4 eVTOL podem transportar até quatro passageiros, além do piloto, e chegam a uma velocidade máxima de 320 km/h.

As aeronaves elétricas de decolagem e pouso vertical (eVTOL) são consideradas “um dos táxis aéreos mais avançados tecnologicamente e confiáveis atualmente em desenvolvimento”.

E produzem 100 vezes menos ruído que um helicóptero, quando em voo de cruzeiro, conforme afirma o comunicado.

Segundo a empresa, o investimento visa “expandir seletivamente no mercado de transporte aéreo regional, abrindo novas rotas para mercados domésticos pouco atendidos”.

O acordo foi assinado via Grupo Comporte, que pertence ao acionista controlador da empresa aérea, com a Avalon, de leasing de aeronaves.

Portal Voxnet – Por: Pleno.News









Nenhum comentário:

Postar um comentário