window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Pastora evangélica e irmão morrem em grave acidente no Araçagy, em São José de Ribamar 

Mulher que morreu com o irmão em grave acidente no Araçagy era pastora de igreja evangélica

A mulher que morreu em um grave acidente, no fim da manhã dessa sexta-feira (10), na MA-203, no Araçagy, em São José de Ribamar, foi identificada como Milena Santos Ferreira, de 31 anos, pastora da Igreja Pentecostal Casa do Senhor, no bairro Sol e Mar, em São Luís.

Ela e o irmão, Leanderson Santos Ferreira, de 29 anos, estavam em uma motocicleta e foram atropelados por um ônibus, que teria avançado o sinal vermelho. No entanto, testemunhas afirmam que o sinal estava verde quando o motorista do ônibus avançou e se deparou com a motocicleta, não dando tempo de evitar a colisão.

Milena Ferreira morreu no local do acidente. O irmão ainda chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da ambulância, antes de chegar ao hospital.

O ônibus, desgovernado, ainda colidiu frontalmente contra um caminhão que transportava material de construção. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e foi retirado com a ajuda de outras pessoas.

A moto do casal foi arrastada por alguns metros e ficou sob a roda dianteira do ônibus. A gasolina que vazou do tanque da moto chegou a causar incêndio no ônibus, mas foi controlado com uso de extintores de veículos que passavam pelo local.

Por conta da obra do BRT, na MA-203, existem desvios para mudança de pista, em trechos que se transformam em mão dupla. A sinalização tem causado muita confusão, ocasionando acidentes.

Por Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário