window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Filho de Jair Bolsonaro tatua o rosto do pai no corpo: “muito orgulho, meu pai”


Jair Renan é o filho “04″ do presidente Jair Bolsonaro, e sem pensar duas vezes fez uma homenagem bem diferenciada para o pai, onde ele fez uma tatuagem com o rosto do patriarca neste domingo (29) em um estúdio em Brasília (DF).

Jair Renan, utilizou seu perfil nas redes sociais para mostrar os seguidores o resultado e aproveitou a ocasião para escrever um poema para o pai.

“Quando eu crescesse eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser. Eu tenho a cara do pai e tenho cada vez mais. Eu tenho os olhos do pai e o coração. Quando eu crescesse eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser. Eu tenho orgulho do pai e tenho cada vez mais. É muito orgulho, meu pai e gratidão”, disparou.

Ainda na publicação, Renan Bolsonaro, agradeceu ao profissional que realizou sua tatuagem. “Quero agradecer ao @fabianotattoolab pela arte e pelo carinho nesse trabalho para homenagear esse grande homem. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”.



Continue lendo:

Hoje infelizmente nos deparamos com diversas situações e notícias que acabam fazendo cada vez mais aumentar a preocupação e a necessidade de estar ao lado de quem a gente ama enquanto podemos, e durante essa semana, uma triste notícia foi divulgada sobre a morte de um ator de 24 anos, no estado do Paraná. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário