window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 25 de setembro de 2021

 

Deputada Mical  Damasceno é aclamada representante única da Assembléia de Deus

Durante Sessão Convencional realizada por ocasião do Encontro de Ministros das Assembleias de Deus no estado do Maranhão, num Evento denominado EBO – Escola Bíblica de Obreiros promovido pela agremiação convencional de Ministros da Igreja Assembleia de Deus, a deputada Mical Damasceno consolidou sua Liderança entre os pastores das A30ssembléias de Deus no Maranhão.

Por convocação do Pr. Francisco Soares Raposo, honrado Presidente da CEADEMA – Convenção estadual das Assembleias de Deus no estado do Maranhão, os ministros ordenados e autorizados se reuniram para tratar de diversos assuntos de interesse da obra de Deus, sendo que a política figurava entre uma das principais pautas.

O encontro de Ministros da Assembleia de Deus começou na quarta feira, dia 22 de setembro, reunindo cerca de mil e quinhentos pastores das mais diversas cidades e regiões do Maranhão.

Já na noite de abertura a deputada assembleiana e presidente estadual do Partido Tralhalhista do Brasil (PTB) figurava em destaque, mostrando força política e articulação a nível nacional, pois coube a ela  A exitosa missão de trazer ao estado do Maranhão pela primeira vez na história da Igreja centenária, a Ministra de Direitos Humanos, da mulher e das Família, Ministra Damares Alves, que esteve participando do evento convencional.

Articulada entre seus pares deputados, e mostrando carinho e respeito recebido do presidente da Casa Legislativa no Maranhão, deputado Othelino Neto, a Deputada Mical Damasceno, articulou junto a casa legislativa a entrega da mais alta condecoração ofertada a personalidades ilustres, a Medalha Manoel Beckman, que foi entregue durante o evento convencional, à ministra do governo Jair Bolsonaro, Damares Alves.

A deputada aproveitou para apresentar a cúpula da Assembleia de Deus no Maranhão e ainda ganhou notoriedade pois confirmou sua expressividade eleitoral em meio ao povo evangélico no Maranhão.

Porém a cereja do bolo ainda estava por acontecer, e foi somente na tarde de sexta feira, 24, que a deputada evangélica, viu coroada suas lagrimas e árduo esforço nesses poucos mais de 2 anos como representante da classe evangélica. Durante a sessão vespertina na sexta feira, a deputada Mical teve seu nome aclamado como candidata única para o cargo de deputada estadual no pleito de 2022 a ser apoiado pela CEADEMA – Convenção estadual das Assembléias de Deus no estado do Maranhão, o que representa o apoio de quase 2 mil pastores espalhados nos mais variados torrões do solo maranhense.

A somatória de resultados profícuos, evidenciam a força e a aprovação do mandato da deputada Mical, entre o povo Assembleiano, e sobretudo consolida ela como liderança em ascenção no cenário estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário