window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Camara de Vereadoras e Vereadores de Ribamar realizará na próxima quinta-feira Audiência Pública para debater metas fiscais referentes ao 2º quadrimestre de 2021

A Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) realiza na próxima quinta-feira, 30 de setembro, uma Audiência Pública sobre Metas Fiscais do 2º quadrimestre de 2021, no Plenário da Casa, a partir das 10 horas. O objetivo é apresentar as contas do município e de que forma os recursos financeiros foram aplicados na cidade nesse período. O evento acontece a cada quatro meses pela Comissão de Finanças e Orçamento. Os dados são apresentados por representantes do Executivo Municipal.

No encontro, o Executivo precisa demonstrar aos vereadores e à população como o orçamento programado na Lei Orçamentária Anual foi efetivamente aplicado ou não. Durante a audiência, serão apresentadas as receitas do município, ou seja, verbas estaduais ou federais recebidas, bem como o que foi arrecadado com o pagamento de impostos, e demonstrar de que forma os valores foram gastos para pagamento de despesas do município, de execução de obras, ou gastos com saúde e educação, por exemplo.

De acordo com a necessidade de adoção de medida de distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus (COVID 19), o acesso ao público na galeria durante a Audiência será limitado a 50% de sua capacidade.

Como acompanhar e participar?

Para cumprir os protocolos das autoridades de saúde, o site da Câmara vai transmitir ao vivo o evento. Durante a transmissão da Audiência, o comando da Mesa Diretora vai alguns comentários do público no canal do Youtube para que possa fazer os questionamentos acerca do assunto tratado, porém, as perguntas não poderão sair do tema da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário