window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

 

Vereadores destacam obras, vacinação contra a Covid e enfrentamento da pandemia na volta aos trabalhos



Vereadores da Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) abordaram questões de obras nos bairros, vacinação contra a Covid-19 e enfrentamento da pandemia durante a sessão solene desta terça-feira (3/8), transmitida pelo canal da Casa no Youtube. O encontro abriu oficialmente os trabalhos legislativos do 2º período legislativo do biênio 2021/2022.

As atividades legislativas foram suspensas em julho em razão do recesso parlamentar. Por decisão da Mesa Diretora, as sessões remotas devem permanecer até a publicação de um decreto municipal, quando uma nova avaliação da retomada das atividades presenciais na Casa será feita.

No início deste segundo semestre legislativo, vários parlamentares pediram a palavra para fazer um balanço das ações do mandato. Outros vereadores elogiaram obras da prefeitura ribamarense em bairros do município que passaram anos sem receber investimentos do poder público.

A vacinação contra a Covid-19 e enfrentamento da pandemia também foram assuntos abordados na volta dos trabalhos, conforme vídeo em anexo.

As sessões vai ao ar ao vivo, as terças e quintas-feiras, a partir das 9 horas, no canal da Casa no YouTube. Você pode acompanhar os trabalhos legislativos em diversas plataformas. Quer saber como foi o encontro de hoje? Clique a seguir e confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário