window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Vereador Mário Santos comemora novo itinerário da linha Panaquatira/Terminal Cohab


Mudança passa a atender comunidades da Vila Roseana Sarney, Vila Diomedes e J. Câmara II

Desde a última segunda-feira (26), os moradores das comunidades Vila Roseana Sarney, Vila Diomedes, J. Câmara II e adjacentes, contam com a linha semiurbana A997 Panaquatira/Terminal da Cohab.

A linha que é operada pela Empresa Maranhense, sofreu uma alteração em seu itinerário para atender uma reivindicação antiga dos moradores destas localidades. A linha conta com 2 ônibus em dias úteis e a mudança foi viabilizada a partir de uma articulação do vereador Mário Santos (PP).

Segundo informações da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), a alteração compreende tanto o sentido ida quanto o sentido volta, atendendo as comunidades da Vila Roseana Sarney e J. Câmara, passando pela Travessa Miritiua, Rua do Fio, Av. São José e Estrada do Panaquatira.



Para o parlamentar, a mudança no itinerário para atender as comunidades, vai possibilitar mais segurança e conforto beneficiando moradores que antes precisavam caminhar cerca de 2 quilômetros até chegar à MA 201, [Estrada de Ribamar] para pegar uma condução.

“Trabalhamos para mudar a vida das pessoas e nada mais justo que a implantação dessa nova linha de transporte para a comunidade Vila Roseana Sarney, Vila Diomedes, J. Câmara II, Mutirão, Sítio do Apicum, Cidade Nova, Itapary e o bairro do Panaquatira, ambos em São José de Ribamar, que vai possibilitar mais segurança e conforto”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário