window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 7 de agosto de 2021

 

ELEIÇÕES 2022 – Após 8 anos à frente da capital, Edivaldo Jr vai percorrer o interior do Maranhão como pré-candidato ao governo


O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, afirmou em entrevista à TV Mirante nesta sexta-feira (6) que o seu próximo passo como pré-candidato ao governo do estado é começar a percorrer o Maranhão. Ele se filiou quarta-feira (4) ao Partido Social Democrático (PSD), legenda pela qual disputará o cargo no Executivo.

Ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior

“Estou de casa nova e lançando a nossa pré-candidatura ao governo do estado. Agora nós temos condições de poder percorrer o Maranhão através do PSD, um partido que tem uma estrutura e é capilarizado dentro de todo o estado, conversando com as lideranças, com a população e levando a nossa mensagem”, afirmou.

Na entrevista, Edivaldo Holanda Junior assegurou ainda que sua pré-candidatura “é pra valer” e que faz parte de um projeto nacional do PSD de buscar nomes com potencial eleitoral dentro dos estados, a exemplo de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

Sobre a relação com o governador Flávio Dino, afirmou que são amigos e aliados antigos e que nada mudou. “Temos uma caminhada que vem de muito tempo, nada mudou. Continuamos amigos e respeitando um ao outro”.

Ressaltou também que adquiriu “larga experiência” durante a sua trajetória na política, que inclui dois mandatos consecutivos de prefeito de São Luís, encerrando a gestão bem avaliado e aparecendo com bom desempenho em todas as pesquisas de intenção de voto para o governo do estado.

Edivaldo recebeu o convite para filiação ao PSD diretamente do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e do presidente estadual, Edilázio Júnior.

A cerimônia de filiação do novo pedessista, realizada na sede do partido em Brasília, embora restrita por conta da pandemia, foi prestigiada por diversas lideranças nacionais e do estado, como senadores, deputados, prefeitos e vereadores.

Fonte: Hora Extra 


Nenhum comentário:

Postar um comentário