window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Câmara vai apreciar 09 proposições na sessão desta quinta-feira


A Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) vai apreciar, na sessão ordinária desta quinta-feira (19), apreciou 09 proposições, entre a Leitura do Expediente e a Ordem do Dia. Os vereadores devem votar e aprovar 01 requerimento e 07 indicações.

A pauta conta ainda com 01 parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (Conjur) ao Projeto de Lei nº 1.275/2021, de autoria da vereadora Luciana Lauande (Avante), que dispõe sobre definição e de maus-tratos contra animais no município e dá outras providências.

A população ribamarense poderá acompanhar o evento ao vivo por meio do site institucional ou pelo canal da Casa Legislativa no YouTube. Para conferir o documento na íntegra, basta acessar a página principal do site da Câmara de São José de Ribamar e clicar no link “Ordem do Dia”. Uma lista será disponibilizada e o interessado poderá selecionar o arquivo a partir da data da sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário