window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Atuação de Dudu Diniz se destaca na saúde, educação e segurança em São José de Ribamar



Davi Max / Ascom Ver. Dudu Diniz

Licenciado em Geografia pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e vereador por missão, Dudu Diniz do Cidadania é dotado de um perfil autêntico e arrojado dentro da Câmara de Vereadores de Ribamar. O parlamentar está sempre empenhado em busca de melhorias a diversos bairros do município.

Diniz apesar de estar ocupando pela primeira vez um cargo eletivo carrega em sua trajetória de parlamentar a sabedoria e jovialidade que trata o seu mandato coletivo.

Nessa linha, tem olhado para sua origem e abraçado as comunidades de todos os bairros da cidade.

Requerimentos na área da saúde, segurança e pavimentação tem se destacado e foram essas algumas das ações de Dudu neste ano de 2021.

Na comunidade da Boa Viagem solicitou um posto policial para oferecer maior segurança aos moradores. Demanda inclusive, que foi pleiteada pelos residentes e acatada pelo gabinete do vereador em uma das suas inúmeras visitas pela região.

Os profissionais da saúde foram beneficiados nos meses de junho e julho com uma ação do parlamentar. Mais de cem kits de refeição foram doados aos profissionais que trabalham na linha de frente contra a covid-19.

“Foi uma ação muito gratificante pra nosso mandato. Distribuímos porções de refeição as pessoas que cuidam de outras. Escolhemos um fornecedor daqui de São José de Ribamar, e ainda foi um benefício de mão dupla, ao mesmo tempo que fizemos o bem, valorizamos o microempreendedor local que também sofreu com o impacto da pandemia”, pontuou.

Na avaliação de Dudu, os primeiros seis meses de 2021 foi um semestre desafiador.

“Começamos o ano com uma pandemia que até hoje perdura. Não foi fácil levar um mandato adiante, porque nosso contato diário é visitando e conversando com a população, o distanciamento e os cuidados nos impediram disso, mas nos reinventamos diante desse cenário”, relembrou ele afirmando que o mundo virtual o aproximou dos seus eleitores.

O vereador aproveitou e fez um convite para todos acompanharem seu trabalho por meio das suas redes sociais.

“Sabemos da nossa responsabilidade com os ribamarenses, temos muito ainda a fazer, estamos focados nisso, mas também aproveito para todos acompanharem nossas ações por meio da minha rede social, lá você pode sugerir e ver como estamos levando adiante o nosso Mandato de Compromisso”, convidou.

Vale destacar que Dudu Diniz nas últimas eleições municipais, em 2020, foi o vereador mais bem votado do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário