window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Rayssa Leal desembarca em Imperatriz após conquista inédita nas Olimpíadas de Tóquio 2020


A atleta retorna ao Maranhão após conquistar prata na modalidade skate street. Rayssa se tornou a atleta brasileira mais jovem a receber uma medalha olímpica.

Após se tornar a atleta brasileira mais jovem a receber uma medalha olímpica, a skatista Rayssa Leal, a Fadinha, desembarcou no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão, na manhã desta quarta-feira (28).

Pouco antes de chegar à cidade natal, Rayssa fez uma publicação nas redes sociais em que anunciou o cancelamento da programação preparada para recepcioná-la na pista de skate onde treinava. A atleta justifica que o momento ainda não é adequado para aglomerações e aproveitou o comunicado para incentivar que o público se vacine contra a Covid-19.

Após o desembarque em Imperatriz, a Fadinha do Skate fez um desfile em cima de uma viatura do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) pelas principais ruas de Imperatriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário