window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Homem e encontrado morto dentro de sua casa em São José de Ribamar no Nova Terra 

Caso aconteceu nessa  quinta-feira (28) em São José de Ribamar e segundo a polícia, o motivo da morte; há suspeita de acidente vascular cerebral, diz polícia.


Um homem , foi encontrado morto dentro de sua residência na rua 16 do Residencial Nova Terra em  nessa quarta-feira (28), na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. 

Segundo a polícia, o homem  foi encontrado estado  de decomposição vítima e suspeita de acidente vascular cerebral  (AVC).

De acordo com informações preliminares do caso, o homem estava sozinho em sua residência, e  seus familiares estava tentando contato com a vítima e não conseguindo êxito se deslocaram até a resistência do mesmo na rua 16 do Residencial Nova Terra  quando abriram a casa encontraram o corpo do homem totalmente inchado . A polícia Civil foi acionada por volta de 14h30, para iniciar a perícia e os trabalhos de investigações  sobre o caso, diversas  viaturas estão local dando apoio as primeiras investigações, o  corpo será removido pela equipe do Instituto Médico legal (IML)

A polícia segue com as investigações sobre o caso para apurar todas as circunstâncias da morte, visto que há suspeita de problemas cardíacos ou AVC. Além disso, a polícia aguarda o resultado da perícia para saber se a vítima sofreu um AVC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário