window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Prefeitura atende solicitação de Chrystianne Dourado e realiza limpeza e capina no bairro Mutirão

Atendendo indicação de autoria da vereadora Chrystianne Dourado (PL), a Prefeitura de São José de Ribamar, através da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp), realizou serviços de capina, roçagem e limpeza no bairro Mutirão.



Segundo a parlamentar, o objetivo é melhorar a trafegabilidade e evitar o acúmulo de materiais transportados pelas chuvas, que podem entupir o sistema de escoamento, causando alagamentos.

“O serviço que está sendo realizado foi uma sugestão nossa e visa a realização de limpeza e manutenção no bairro Mutirão, mas já solicitamos pedido neste sentido para diversas comunidades do município”, declarou a autora da proposição.

Comunidade recebeu serviços de capina, roçagem e limpeza (Fotos Divulgação/Assecom – Ver.Chrystianne Dourado

Chrystianne Dourado fez questão de acompanhar a equipe de manutenção no local e falou da satisfação em contribuir com o desenvolvimento da cidade na Câmara. “É gratificante quando a prefeitura realiza um pedido ou uma solicitação que apresentamos na Câmara. As nossas sugestões também visam contribuir com o desenvolvimento da cidade”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário