window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Pauta da sessão desta quinta-feira na Câmara de São Jose de Ribamar conta com 15 matérias

A Câmara de São Jose de Ribamar fará sua última sessão deliberativa, antes do recesso parlamentar, nesta quinta-feira (15/7), com um total de 15 itens em pauta, conforme levantamento junto à Ordem do Dia.



De acordo com as informações, os vereadores ribamarenses devem apreciar 7 pareceres favoráveis de Projetos de Lei, sendo quatro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (Cojur) e três da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo (Cof).

Além disso, estão também na pauta de votação 08 Indicações, totalizando 15 proposições, entre a Leitura do Expediente e a Ordem do Dia.

Quer acompanhar?

A sessão ordinária tem início a partir das 9h. A votação pode ser acompanhada ao vivo pelo canal da Casa no Youtube, através do smartphone, computador, tablet ou smart tv – com acesso à internet..

A ementa das proposições estão disponíveis no site do Legislativo. Para consultar, basta acessar a página eletrônica e buscar o Menu > Ordem do Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário