window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 1 de julho de 2021

 PERSONALIDADE

Coronel Célio Roberto toma posse como presidente da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Maranhão

A solenidade aconteceu durante culto na noite da quarta-feira (16), na Igreja Vida com Cristo

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel Célio Roberto, tomou posse como presidente da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Maranhão (UMCEMA), em culto realizado na noite da última quarta-feira (16), na Igreja Vida com Cristo, no Planalto Anil II.

O culto foi conduzido pelo coronel Luiz Manuel e contou com a presença de militares, civis, pastores locais e de outros estados. A palavra foi ministrada pelo pastor Joel Rocha, major da Polícia Militar de São Paulo. Além de muita adoração e louvor a Deus durante a celebração, Célio Roberto foi homenageado por assumir o compromisso de continuar levando a palavra de Deus a todos que necessitam.

“A igreja tem feito seu papel espiritual e tem feito também seu papel social aqui no nosso estado. Grato a Deus pela oportunidade de levar a sua palavra a quem necessita”, afirmou Célio Roberto durante sua palavra.

Com informações do G 7


Nenhum comentário:

Postar um comentário