window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 2 de julho de 2021

 

Osmar Filho pede providências urgentes para recuperação de ruas e avenidas do bairro Vila Embratel



A Câmara Municipal de São Luís, aprovou na plenária de ontem, 30, requerimento de autoria do presidente Osmar Filho (PDT),   onde solicita ao prefeito Eduardo Braide (Podemos), providências urgentes junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), para que realize serviços de terraplanagem e aplicação da camada asfáltica na 1ª Travessa da Rua da  Felicidade,  2ª Travessa da Rua João Figueiredo, 3ª Travessa João Figueiredo e Rua da Felicidade, do  bairro da Vila Embratel.

O pedido do vereador se justifica pela ocorrência de fortes chuvas deste período de inverno que castigaram ruas e avenidas da Vila Embratel. Esta  é a segunda vez que Osmar Filho faz a solicitação ao Executivo Municipal para a recuperação daquelas Rua.
.
A situação vem sendo acompanhada pelo chefe de gabinete de Osmar Filho, José Ernandes Gomes, que recebeu documentos da Federação das Entidades da Área Itaqui–Bacanga e do Movimento Força Comunitária, com o mapeamento da grave situação das ruas e avenidas da Vila Embratel. “Pelas solicitações que recebemos, outras vias estão com o mesmo problema, a exemplo das ruas 04, 05, 06 e 07 de Abril. Não temos medido esforços para buscar soluções para os problemas da comunidade”, declarou José Ernandes Gomes.

José Ernandes afirmou que o presidente Osmar Filho tem acompanhado de perto a situação. “Osmar Filho constatou que as condições precárias das vias, têm realmente causado transtornos aos moradores e ao tráfego de veículos. É por isso, que ele vem pedindo urgência na realização dos serviços”, acentuou o chefe de gabinete.

Ele lembrou também que no mês de fevereiro deste ano, os locais acima mencionados, foram visitados pelo representante da  Semosp, Dr. Augusto Prazeres, após a solicitação do parlamentar, mas os problemas se agravaram com a chegada das chuvas.

“Estamos buscando, através de nossas proposições, assegurar melhorias para a área do Itaqui-Bacanga e, assim, promover o bem-estar e a segurança dos seus moradores”, assegurou o presidente Osmar Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário