window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Luto: Atriz morre ao cair do 22° andar de um prédio; namorado faz vaquinha para pagar enterro e comove a todos


Essa é daquelas notícias que tem repercutido bastante nas redes sociais e nos sites do Brasil, mesmo a atriz não sendo brasileira. Muita gente ficou impressionada pela forma brutal como tudo aconteceu, e pelo fato dela ser muito nova.

Kristina Lisina era uma atriz de filmes adultos muito famosa, e acabou morrendo na última segunda-feira, 05 de julho, após e um prédio na cidade de São Petersburgo. O jornal britânico The Sun, confirmou a morte, logo depois pelo namorado delas nas redes sociais.



“Minha namorada, Kristina Lisina, também conhecida como Kris The Fox, morreu”, escreveu Rustam M. na legenda de uma foto dele com a atriz. Os autoridades não descartam que ela tenha pulado, mas vai investigar o caso.

No resgate, uma moeda colada na mão da atriz e a seguinte frase: ‘Você estará sempre no meu coração’ chamou a atenção dos policiais.


Em uma entrevista ao jornal The Sun, antes dessa tragédia acontecer, Kristina havia falado que sentia muito solitária, e falou sobre o desejo de construir uma família.

Nas redes sociais, fãs dela deixaram muitas mensagens de apoio para os familiares e amigos, outras mensagens lamentando a perda dela tão jovem e de forma tão triste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário