Páginas


sábado, 31 de julho de 2021

 Jornalista Silvan Alves tem melhora, é extubado e reconhece objetos

O jornalista e radialista Silvan Alves (TV Difusora e Rádio Timbira), vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Carlos Macieira, mas apresentou melhora nas últimas horas.

Segundo informações do jornalista Lourival Bogéa, diretor do Jornal Pequeno, Silvan foi extubado nesta sexta-feira (30), está consciente e reconhece objetos. A informação foi passada em um grupo de whastsapp, sem o boletim médico.

Ele havia sido entubado no último dia 23, após ter uma piora no quadro de saúde. Antes disso, ele estava bem e chegou a fazer chamada de vídeo com a filha.

Ainda na noite do dia 23, Silvan foi submetido a uma tomografia, sendo constatada uma piora no edema cerebral, mas sem indicação de cirurgia.

...................................

Postagens relacionadas

— Vítima de AVC, Silvan Alves continua na UTI, mas quadro melhora: “Mexeu a perna, braço, abriu os olhos e falou comigo”, diz a esposa

— Silvan Alves continua na UTI, está consciente, acordado, atendendo a comandos simples e com paralisia do lado esquerdo

 Jornalista Silvan Alves permanece na UTI, chega a fazer chamada de vídeo, mas tem piora repentina e é entubado

Nenhum comentário:

Postar um comentário