window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Governo Flávio Dino vai construir Escola Digna em São José de Ribamar em parceria com Ambev 

Destaque no combate ao coronavírus por suas ações a frente da secretaria de indústria, comércio e energia (Seinc), o secretário Simplício Araújo vem articulando uma série de investimentos ao Estado por meio de contrapartidas sociais estabelecidas por empreendimentos privados, mediante apoio do Governo na instalação ou na expansão de negócios.

Desta vez, Simplício Araújo viabilizou a implantação de mais uma unidade do programa Escola Digna no Maranhão: a escola será construída no município de São José de Ribamar.

A unidade, que terá seis salas de aula e uma quadra esportiva coberta, foi uma articulação do secretário após contrapartida social da Seinc com a Ambev (empresa que fabrica a Cerveja Magnífica).

“Por meio desse grande instrumento que é a contrapartida social, nós já conseguimos respiradores, ambulâncias e hospitais de campanha. Agora, teremos mais educação com mais uma Escola Digna no Estado do Maranhão”, comemorou Simplício Araújo.

Entre 2020 e 2021, também por contrapartidas sociais, Simplício Araújo viabilizou a entrega de mais de 10 escolas no Maranhão, que integram o programa Escola Digna. Duas escolas foram entregues pela Algar Agro, uma pela Equinox Gold, quatro pela Suzano Papel e Celulose e cinco pela Raízen.

Em junho de 2020, a Seinc atingiu a marca de 42 ambulâncias doadas a municípios e hospitais regionais maranhenses, também por contrapartidas sociais.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário