window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 14 de julho de 2021

 

Braide anuncia vacinação de jovens de 16 anos contra Covid

O prefeito Eduardo Braide anunciou a chamada dos jovens de 16 anos para a 1ª dose da vacina para isso é necessário estar cadastrado na plataforma Vacina São Luís.

Segundo Braide a vacinação será nesta quarta-feira (14), nos nove pontos de vacinação na capital com a vacinação mais adiantada no país.

“A chamada da geração Z segue firme! 16 anos. Chegou o teu momento! A vacinação de vocês é nesta quarta (14), das 8h as 18h, em nossos 9 pontos. Vá com seus pais ou responsável e leve os documentos. Pronto! Só vem! É vacina no braço!”, escreveu Braide nas redes sociais.

Locais de vacinação – Centro de Vacinação no Sebrae, Centro de Vacinação na UNDB, Centro de Vacinação na UEMA, Centro de Vacinação na UFMA, no estacionamento do shopping da Ilha, no Centro de Vacinação do Ceuma no Renascença e no Centro de Vacinação do Ifma na Vila Esperança, na Zona Rural.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário