window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 13 de julho de 2021

Câmara de São José de Ribamar aprova, em definitivo, projeto da LDO para 2022



O Projeto de Lei nº 1.270/2021, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício de 2022, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), foi aprovado em definitivo, durante sessão ordinária remota desta terça-feira, 13, pelo Plenário da Câmara Municipal de São José de Ribamar.

matéria já havia sido aprovada em primeira votação na sessão da última terça-feira. Com a aprovação em definitivo, o texto segue para sanção do prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho.

Base para LOA

O texto serve como base para orientar a confecção da Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano, além de estabelecer as prioridades e metas da administração pública para o Plano Plurianual (PPA).

O que é LDO?

A LDO é uma das peças do orçamento municipal que define o exercício financeiro. No caso municipal, inclui não só o Executivo, mas também, o Legislativo, as empresas públicas e autarquias vinculadas à Prefeitura de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário