window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 19 de junho de 2021

Secretários discutem ações de combate à covid-19 com vereadores da Raposa

Os vereadores da cidade da Raposa, Daniel Fernandes, Rosa do Araçagy, Iran Lisboa e Ribamar Silva, se reuniram com os secretários de Comunicação, Udes Filhos, e de Saúde, Romilson Froes, para tratar sobre a Saúde no Município.

Na oportunidade foram discutidos vários assuntos, entre eles a política de comunicação da gestão no combate à covid-19, que partiu de uma integração entre as Secretarias de Comunicação e Saúde. Diariamente o trabalho de ambas é intensificado, atitude que beneficia a população, que precisa de uma comunicação eficaz diante do cenário pandêmico



O Secretário de Saúde explicou todas as ações que estão sendo realizadas conforme as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e deu detalhes sobre a vacinação contra o coronavírus no município.

“Hoje, os vereadores tiveram acesso aos dados, aos problemas que enfrentamos e soluções que buscamos diariamente. Apresentei um verdadeiro diagnóstico da gestão da pasta”, disse Romilson Froes.

“Concluímos que a gestão está motivada e comprometida em transformar para melhor o atendimento da saúde de Raposa com estratégias sérias, colocando a vida das pessoas em primeiro lugar”.



Udes Filho também enfatizou a importância das últimas ações adotadas pela Prefeitura de Raposa. “A integração, em caráter de força tarefa, das pastas da Comunicação e Saúde, uma determinação do prefeito Eudes Barros, tem colaborado bastante no combate à covid-19 e os vereadores tiveram a oportunidade de entender todo esse processo”, afirmou o Udes Filho.

O vereador Iran Lisboa também avaliou como proveitosa a reunião com os secretários. “Aqui pudemos esclarecer as nossas dúvidas em relação à Saúde e fico satisfeito em saber que está tudo caminhando no rumo certo”, finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário