window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Policial Militar que atua como professor e pastor evangélico foi preso suspeito de estupro de vulnerável em Itaipava do Grajaú

O Ministério Público emitiu parecer favorável à prisão preventiva do suspeito, e o juízo da 2ª Vara decretou a prisão cautelar.

A Polícia Civil repassou o mandado do suspeito para que fosse cumprido por policiais militares do 5º BPM da cidade de Barra do Corda, onde ocorreu na prisão do investigado.

Um policial militar foi preso na terça-feira (15) suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos na cidade de Itaipava do Grajaú, a 451 km de São Luís. Ele também atua como professor e pastor evangélico.

De acordo com as investigações, durante um atendimento especializado, a vítima teria contado os abusos sofridos por seu antigo professor.

A mãe de outra menina, que também tinha sido aluna do investigado, prestou depoimento afirmando que o homem tinha assediado a filha, mas não tinha consumado o estupro.

O Ministério Público emitiu parecer favorável à prisão preventiva do suspeito, e o juízo da 2ª Vara decretou a prisão cautelar.

A Polícia Civil repassou o mandado para que fosse cumprido por policiais militares do 5º BPM da cidade de Barra do Corda, onde ocorreu na prisão do investigado.

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário