window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 12 de junho de 2021

Pedro Lucas participa de reunião em defesa da reabertura de agencias do Banco do Brasil no Maranhão

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes participou nesta sexta-feira (11), de visita técnica na agência do Banco do Brasil no bairro Cohatrac, um dos mais populosos da capital.

A visita tinha como principal objetivo, defender a reabertura da agência, fechada por decisão nacional, assim como outras unidades no Maranhão.

Logo em seguida, o deputado federal participou na Federação dos Municípios do Maranhão para tratar sobre o fechamento de diversas unidades e reivindicar a abertura das agências.

No encontro, que contou com o superintendente do Banco do Brasil no Maranhão, José Soares, Pedro Lucas defendeu a importância social da unidade.

“Assim como o Cohatrac, que é um dos maiores bairros comerciais de São Luís, outras cidades dependem de uma agência bancária do BB. Vamos lutar para que essa decisão seja reavaliada e as agências voltem a funcionar. O Banco do Brasil é um banco público, criado com o intuito social, por isso precisa estar onde as pessoas mais necessitam.” Disse o parlamentar.

A visita técnica e a reunião foi solicitada pelo deputado federal Hildo Rocha, na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Federal. Além do deputado Pedro Lucas, estavam presentes, o deputado federal, Bira do Pindaré, a vice-prefeita de São Luís, Esmênia, a prefeita de Governador, Professora Leide, a presidente da Câmara de Governador Archer, Maria de Jesus e o presidente do Sindicato dos Bancários, Eloy Natan.

Fonte: Maramais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário