window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 12 de junho de 2021

Com a parceria do Governo do Estado, São José de Ribamar passa de 41 mil vacinados

Desde que o Governo do Estado fechou a parceria com a prefeitura de Ribamar para impulsionar a taxa de imunização no município de São José de Ribamar, o município alavancou e chegou a marca de 41 mil vacinados.

Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde e revela o bom resultado ocorrido depois que o governador Flávio Dino (PCdoB) autorizou a instalação do Drive-Thru no estacionamento do Shopping Pátio Norte, ação do Arraial da Vacinação, ocorrido no último final de semana, além do ponto de vacinação no Sesi do Araçagi.

Mais ações do Governo do Estado em Ribamar

Com a intenção de chegar a marca de 69 mil doses aplicadas, o governador Flávio Dino anunciou que a partir desta sexta-feira (11), a população com idade acima de 25 anos poderá se vacinar em mais uma edição do Arraial da Vacinação, desta vez, com duração de 41 horas ininterruptas.

O secretário adjunto de Saúde, Tiago Fernandes, destacou a importância da ação. “Serão 41 horas ininterruptas para vacinação da população em geral, com idade a partir de 29 anos. Importante lembrar que para se vacinar, não precisa fazer nenhum cadastro antecipado, apenas comparecer portando   documento com foto, cartão do sus, cartão de vacinação e comprovante de residência” destacou.

Com informações do Maramais

Nenhum comentário:

Postar um comentário