window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Paula Azevedo vistoria frentes de pavimentação em diversas regiões de Paço do Lumiar


Com popularidade em alta e mostrando um perfil diferenciado de gestora, a prefeita Paula Azevedo, acompanhada de sua comitiva, vistoriou no final de semana, diversos pontos onde a prefeitura tem frentes de pavimentação.

No Cidade Verde, Paula recebeu o relatório da equipe de engenharia, de que todo o serviço de terraplanagem da rua lateral ao bairro, que liga diversos bairros a MA-201, já foi concluída, e aguarda apenas a pavimentação e drenagem superficial.

A prefeita luminense também esteve na Rua do Fio, no Novo Horizonte, onde os trabalhos estão bem avançados.

Com o Gabinete na rua, Paula Azevedo recebeu o carinho dos moradores, que reconhecem a forte atuação da prefeita para transformar a realidade dos bairros de Paço do Lumiar.

A vistoria também foi feita em obras de pavimentação no Abdalla II, Parque Horizonte, Residencial Silvana, Residencial Edinho Lobão e no Manaíra.

“Seguimos juntos por uma cidade melhor, avançando como nunca”. Destacou a prefeita.

As visitas contaram com as presenças dos vereadores Fernandinho, Mary do Mojó, Bianca, Paulo Henrique, Mauro Multibanco e Jorge Maru; do vice-prefeito Inaldo Pereira; e dos secretários municipais, Walburgo, Luana Peixoto e a chefe de Gabinete, Gracilda, além de diversas lideranças comunitárias. 

Fonte: Maramais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário