domingo, 20 de junho de 2021

Paula Azevedo autoriza reforma da Feira do Maiobão

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, visitou na manhã desta sexta-feira (18) as instalações da Feira da 10, no bairro Maiobão. Participaram também da visita o Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry e o Deputado Estadual e autor da emenda parlamentar da obra, Duarte Júnior. Além da emenda parlamentar a obra também contará recursos por meio de parceria do Governo do Estado.

“Estamos muito felizes de poder concretizar mais esse sonho da população luminense. Estou sempre vinculado e sintonizado com a realidade da cidade e acolhendo os pleitos porque o intuito é fazer de Paço do Lumiar uma cidade valorizada como nunca foi e é isso que estamos fazendo com a pavimentação de rua, reconstrução da Feira da 10 e muitas outras obras como as realizadas nos portos do município”, comemorou Flávio Dino.


“Nós já recebemos muitos benefícios por meio de parceria com o Governo do Estado. Estamos atendendo um pedido dos feirantes e da população de modo geral para que tenham melhores condições para vender os seus produtos”, ressaltou a Paula Azevedo, prefeita de Paço do Lumiar.

“A ordem de serviço já foi assinada, a empresa já está aqui também e assim iniciamos mais uma obra importante de Paço do Lumiar que tem contribuído muito para o desenvolvimento da região metropolitana”, afirmou o secretário da SECID, Márcio Jerry.

O deputado estadual Duarte Júnior ressaltou que a parceria entre os governos estaduais e municipais tem proporcionado qualidade de vida e dignidade para a população.

“Mais uma vez estamos contribuindo para o desenvolvimento da cidade de Paço do Lumiar para proporcionar uma feira de qualidade para feirantes e consumidores”.

A obra oriunda de emenda parlamentar e parceria estadual por meio da SECID iniciará nos próximos dias e tem como objetivo reconstruir toda a feira para proporcionar à população infraestrutura, bem estar e geração de renda para as famílias da cidade.
Serão construídos dois banheiros com acessibilidade, além de 22 novos boxes com bancada em granito, totalizando assim 56 boxes de atendimento para a população. Os feirantes ainda contarão com 144m² de calçada nova e 300m² de piso, além de ter toda a parte de esquadrilha refeita. O projeto prevê a ampliação da bancada de granito (64m²), além de um sistema de drenagem no setor de pescados para evitar o mau cheiro.


Fonte: Maramais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário