quarta-feira, 23 de junho de 2021

O presidente da Câmara de vereadores de São Luís Osmar Filho continua lutando por servidores demitidos por decisão judicial

O presidente da Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), voltou a defender os servidores da Câmara, demitidos após decisão do juiz Cristiano Simas, que estava substituindo o juiz Douglas de Melo Martins na Vara de Interesses Difusos e Coletivos da capital.

Osmar foi entrevistado pelo jornalista Clovis Cabalau, do quadro Bastidores, da TV Mirante, e destacou que na última sexta-feira, juntamente com colegas de parlamento e representantes da Procuradoria da CMSL, reuniu-se virtualmente com Douglas de Melo Martins e Sidneyna Liberado e solicitou para que a decisão judicial que está prejudicando dezenas de servidores fosse revista ou suspensa, pelo menos durante o período em que durar a pandemia. O pedido não foi atendido.

O presidente da Câmara, que vem se destacando na liderança da Casa e deve disputar no ano que vem, uma vaga na Assembleia Estadual, anunciou que ainda hoje, juntamente com outros parlamentares, se reunirão com uma comissão formada por representantes dos servidores atingidos pela decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário