window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 17 de junho de 2021

 

Novo site da Câmara de São José de Ribamar registra 5.611 visualizações em uma semana


Para a presidente Francimar Jacintho (PL), com os entraves decorrentes da pandemia de covid-19, o site do Legislativo ribamarense tem se firmado como instrumento preferencial do público que quer saber sobre o trabalho dos deputados.


O princípio da Transparência é um dos pilares que a Constituição Federal estabelece para toda a Administração Pública. Com a finalidade de cumprir esse fundamento, a Câmara Municipal de São José de Ribamar utiliza meios variados para levar informações claras e precisas sobre tudo que ocorre na Casa. Relatório divulgado pela Assessoria de Tecnologia da Informação (TI) sobre os acessos ao site da Casa Legislativa, durante essa semana, aponta o recebimento de 5.611 visitas. A relação também mostra que nove países acessaram o portal no período.

Foram registrados acessos às diversas páginas do órgão como, por exemplo, os perfis institucionais dos parlamentares. Nessas páginas, além de informações biográficas de cada vereador, o leitor também encontra telefones e e-mails para contatos e links direcionados às notícias produzidas pela assessoria de comunicação.

Nove países acessaram o site da Câmara de São José de Ribamar no período contabilizado (Foto: Reprodução)

Para a presidente Francimar Jacintho (PL), com os entraves decorrentes da pandemia de covid-19, o site do Legislativo ribamarense tem se firmado como instrumento preferencial do público que quer saber sobre o trabalho dos deputados.

“O portal da Casa sempre teve um papel fundamental para os trabalhos parlamentares, visto que, por meio dele, a população pode acompanhar os atos de cada parlamentar e as votações das matérias, em tempo real. Nesse período de pandemia, em que precisamos restringir o acesso de pessoas à Casa, a tecnologia tem sido nossa grande aliada para manter a transparência das atividades”, declarou.


No ranking de acessos dos serviços disponíveis na página, o segundo, terceiro, quarto e quinto lugares são ocupados, respectivamente, pelo Portal da Transparência, 278 acessos; perfis dos vereadores, 272 acessos; Ouvidoria, 144 acessos; Atividade Legislativa com 130 acessos; e Portal do Servidor, com 53 acessos.

Notícias mais acessadas e outros dados

As cinco notícias mais acessadas durante o período também foram elencadas no relatório da Assessoria de TI. Foram mais de 200 cliques nas seguintes matérias institucionais:

  1. Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador José Isaac de Holanda (92 cliques)
  2. Moção de aplausos ao comandante da Guarda Municipal é proposta na Câmara (74 cliques)
  3. Clóves do J. Câmara requer sistema de câmeras instalado nas ruas (53 cliques)


Nenhum comentário:

Postar um comentário