window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador José Isaac de Holanda

A Câmara Municipal de São José de Ribamar lamenta, com profundo pesar, o falecimento do ex-vereador José Isaac Costa Buarque de Holanda, 69 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (03), por complicações da Covid-19. Em razão da significativa perda, o Legislativo ribamarense decreta luto oficial de três dias.

Natural do Estado de Alagoas, Isaac de Holanda chegou ao Maranhão em meados da década de 1980 e residia desde então em São José de Ribamar onde constituiu família e sua inserção na carreira pública e política. Ele era casado e pai de 02 filhos.

Exemplo de homem público e uma figura muito querida em nossa cidade, Isaac, como era mais conhecido, ocupou vários cargos públicos no Estado e no Município. Era servidor público estadual de carreira e foi vereador de São José de Ribamar, entre 1993 a 1997. Além disso, também foi secretário Adjunto Estadual de Agricultura Familiar, secretário Municipal de Agricultura e secretário Municipal de Meio Ambiente, seu último cargo que exerceu até o final do ano passado.

A morte de Isaac de Holanda enluta a todos nós. Neste momento de dor, nos solidarizamos ao povo ribamarense que lamenta a perda. Sua morte deixa uma lacuna irreparável. Somente Deus para confortar os familiares e amigos neste momento de insuportável dor.

Francimar Lima Silva Jacintho    
Presidente da Câmara de São José de Ribamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário