sexta-feira, 25 de junho de 2021

 Família oferece recompensa de R$ 30 mil por informações que levem a empresário desaparecido em São Luís Gonzaga do Maranhão

A família do empresário de hortifrúti de São Mateus do Maranhão, Ítalo Ferreira dos Santos, desaparecido desde a tarde do último sábado (19), em São Luís Gonzaga do Maranhão, resolveu oferecer uma recompensa de R$ 30 mil para quem informar o paradeiro do comerciante.

Segundo as informações, Ítalo estava em uma de suas lojas e saiu para o Povoado Santo Antônio dos Vieiras, na margem da BR-316. Em seguida, pegou um carro de lotação com destino a cidade de São Mateus do Maranhão, onde reside. Entretanto, até o fechamento desta matéria, não chegou em sua residência.

Sua família encontra-se desesperada, e, em busca de informações que levem ao paradeiro do empresário, publicou sobre a recompensa nas redes sociais.

Na última terça-feira (22), o pai e o tio de Ítalo estiveram na Delegacia Regional de Bacabal registrando o Boletim de Ocorrência e solicitando os esforços da Polícia Civil para localizar o empresário desaparecido o quanto antes.

Durante a semana, os investigadores fizeram buscas na região e em locais onde havia pistas de seu paradeiro, mas, infelizmente, sem êxito.

O empresário, conhecido como “Ítalo de Vilma”, é ex-vereador e ex-vice-prefeito de Lagoa Grande. Ele é bastante conhecido na região entre as cidades de São Mateus do Maranhão, Alto Alegre e São Luís Gonzaga do Maranhão, onde tem quatro verdurões.

Telefones para contato: (99) 98110 3914 / (87) 98826 9385

Por Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário